Fora

Bruno Soares e Alexander Peya são eliminados do Masters 1000 de Miami

Dupla vice-líder do ranking mundial foi derrotada por dupla colombiana por 2 sets a 0

26/03/2014 | 16h51
Bruno Soares e Alexander Peya são eliminados do Masters 1000 de Miami Matthew Stockman/Getty Images/AFP
Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya foram superados nas quartas do Masters de Miami Foto: Matthew Stockman / Getty Images/AFP

Após chegarem à final do Masters 1000 de Indian Wells, a dupla número 2 do mundo, Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya, não conseguem repetir o feito e caem nas quartas do Masters de Miami, frente aos colombianos Cabal e Farah, por 2 sets a 0, parciais de 6-2 e 7-6 (7-4).

Com um mal aproveitamento de primeiros serviços na parcial de abertura e não conseguindo quebrar o saque dos adversários nas quatro oportunidades que tiveram, Bruno e Peya perderam o set por 6-2, ainda que a dupla colombiana tenha cometido cinco duplas faltas.

No segundo, a dupla equilibrou as ações e conseguiu abrir 5-4 no set, mas, a um game da vitória, não conseguiram conter o ímpeto dos colombianos, que levaram o jogo ao tie break e ficaram com a vitória no set, por 7-6 e 7-4 no break.

Essa é a terceira vez no ano que as duplas se encontram, sendo que Soares e Peya venceram os colombianos na primeira rodada do torneio de Auckland, mas levaram o troco e foram derrotados na semifinal do Aberto do Rio de Janeiro, em fevereiro.

VEJA TAMBÉM

     
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.