Liga dos Campeões

Com gols de Daniel Alves e Messi, Barcelona vence Manchester City e se classifica

Time espanhol se juntou a PSG, Bayern e Atlético de Madrid nas quartas de final

12/03/2014 | 23h38
Com gols de Daniel Alves e Messi, Barcelona vence Manchester City e se classifica Quique Garcia,AFP/
Foto: Quique Garcia,AFP

Com gols de Daniel Alves e Messi, o Barcelona venceu por 2 a 1 o Manchester City no Camp Nou, pela partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, e ficou com a vaga na próxima fase da competição.

Lionel Messi abriu o placar para aos 21 minutos do segundo tempo. Vincent Kompany empatou aos 44 e, nos acréscimos, Daniel Alves deu a vitória ao Barça.

Na França, o Paris Saint-Germain não precisou forçar muito para garantir presença nas quartas de final da Liga dos Campeões ao derrotar o Leverkusen de virada por 2 a 1, no Parque dos Príncipes.

O time da capital francesa poderia até ter se dado ao luxo de perder por três gols de diferença. Mas não precisou. Sidney Sam abriu o placar para os visitantes. Marquinhos deixou tudo igual aos e Lavezzi anotou o gol da virada.

PSG e Barça se juntam a Bayern e Atlético de Madrid nas quartas de final. Os quatro aguardam os próximos classificados, que sairão na semana que vem.

A definição dos jogos desta fase ocorrerá por sorteio.

VEJA TAMBÉM

     
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.