Nova chance

Próxima etapa da segunda fase de venda de ingressos para a Copa começa quarta-feira

Restam cerca de 160 mil entradas para a competição. Novo período vai até dia 1º de abril

07/03/2014 | 16h45
Próxima etapa da segunda fase de venda de ingressos para a Copa começa quarta-feira Lauro Alves/Agencia RBS
Próxima etapa das vendas terá cerca de 160 mil ingressos à disposição Foto: Lauro Alves / Agencia RBS

Começa na próxima quarta-feira, dia 12 de março, às 12h (horário de Brasília) a nova etapa da segunda fase de venda de ingressos para a Copa do Mundo. Para este período, cerca de 160 mil bilhetes serão disponibilizados. A escolha dos contemplados será realizada por ordem de pedido dos compradores.

A primeira etapa da atual fase de vendas foi encerrada dia 30 de janeiro, com mais de 3,5 milhões de solicitações. Nesse período, a contemplação dos interessados foi definida por meio de sorteio — feito em fevereiro. A entrega dessa remessa continua até o dia 11 de março.

Algumas partidas no Mundial não têm mais ingressos à disposição. É o caso do jogo de abertura, da final da competição, Inglaterra x Itália, Estados Unidos x Portugal, as oitavas de final disputadas em Porto Alegre e São Paulo, além da semifinal a ser jogada em Belo Horizonte.

O novo período irá até o dia 1º de abril. Apesar disso, a expectativa da Fifa é de que as entradas se esgotem antes dessa data. Os ingressos podem ser adquiridos no site da entidade.

Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.