Lista definida

Sem De Rossi e Balotelli, Itália anuncia convocação para amistoso com a Espanha

Volante foi punido por agredir Icardi no jogo entre Roma e Inter de Milão. Lesionado, Balotelli também fica de fora

03/03/2014 | 09h05
Sem De Rossi e Balotelli, Itália anuncia convocação para amistoso com a Espanha VINCENZO PINTO,afp/AFP
Volante De Rossi foi punido e ficou de fora da convocação Foto: VINCENZO PINTO,afp / AFP

O técnico Cesare Prandelli confirmou os convocados da seleção italiana para o amistoso contra a Espanha, dia 5 de março. A maior surpresa foi a ausência do volante De Rossi, da Roma. O jogador, titular absoluto e um dos líderes da Azzurra, não foi chamado depois de ter agredido Icardi no jogo contra a Inter de Milão, no último sábado.

Outro desfalque será o de Mario Balotelli, cortado da lista por lesão no ombro. Apesar das ausências, a convocação traz algumas novidades, como o atacante Immobile, destaque do Torino, e o zagueiro Paletta, do Parma.

Confira todos os convocados:

Goleiros: Buffon (Juventus), Perin (Genoa) e Sirigu (Paris Saint-Germain);

Defensores: Abate (Milan), Astori (Cagliari), Barzagli (Juventus), Bonucci (Juventus), Chiellini (Juventus), Criscito (Zenit), De Sciglio (Milan), Maggio (Napoli) e Paletta (Parma);

Meio-campistas: Candreva (Lazio), Giaccherini (Sunderland), Marchisio (Juventus), Montolivo (Milan), Thiago Motta (Paris Saint-Germain), Parolo (Parma), Pirlo (Juventus) e Verratti (Paris Saint-Germain);

Atacantes: Cerci (Torino), Destro (Roma), Gilardino (Genoa), Immobile (Torino), Insigne (Napoli) e Osva

VEJA TAMBÉM

     
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.