
O ex-lateral-direito gremista Mário Fernandes pode ter a chance de jogar a Copa do Mundo de 2018 pelo país-sede. No CSKA Moscou desde 2012, quando deixou o Grêmio, o jogador cogita se naturalizar para defender a seleção da Rússia.
Leia mais notícias sobre o Grêmio
Confira a tabela do Brasileirão
- Claro que sempre sonhei jogar pelo meu país natal desde criança, mas a competição por um lugar na Seleção Brasileira é incrivelmente alta e estou pronto para considerar a possibilidade de jogar pela Rússia se me pedirem - declarou Mário, em entrevista ao Sport-Express citada pelo site da ESPN Brasil.
Para o jogador, o Brasil já tem ótimos nomes na posição e será difícil ter uma oportunidade.
- Os brasileiros que atualmente jogam na minha posição, Daniel Alves, Maicon, Rafinha, Rafael, são muito talentosos. Eu trabalho duro nos treinos e nos jogos a cada dia e ainda espero que Deus vá me dar uma chance de ser convocado pelo Brasil, mas não quero esperar até o fim da minha carreira - completou.
Mário Fernandes chegou a ser convocado por Mano Menezes em 2011, quando ainda defendia o Grêmio, para disputar um Superclássico das Américas. No entanto, se recusou a atuar alegando problemas particulares ligados ao estresse.
*ZHESPORTES