2 a 0

Novo Hamburgo bate o ABC e vai às oitavas de final da Copa do Brasil

Juba marcou o gol da classificação aos 46 minutos do segundo tempo

30/07/2014 | 21h29

Com um gol aos 46 minutos do segundo tempo, o Novo Hamburgo conseguiu o resultado que precisava. Fez 2 a 0 no ABC, tirou a desvantagem da partida de ida e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil.

No Estádio do Vale com cerca de 3 mil torcedores, Afonso abriu o placar para o time da casa no primeiro tempo. Aos 28 minutos, houve uma troca de passes pela direita e o lateral-direito apareceu livre para encher o pé.

Na segunda etapa, a partida ficou aberta. Os dois times criaram chances de marcar, mas os dois goleiros impediam a mudança do placar. Até os 46 minutos. Uma falta despretensiosa, do meio do campo, foi erguida para a área e passou por todo mundo até encontrar a cabeça de Juba, sozinho, na área pequena. O camisa 11 desviou e explodiu a torcida.

Confira a tabela da Copa do Brasil

O time do Vale do Sinos conhecerá seu adversário na Copa do Brasil após sorteio, na fase em que já estarão incluídos os participantes eliminados da Libertadores.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.