Mais uma taça

Com reforços em campo, e dois gols de CR7, Real vence a Supercopa da Europa

Time do técnico Carlo Ancelotti superou o Sevilla

12/08/2014 | 18h31
Com reforços em campo, e dois gols de CR7, Real vence a Supercopa da Europa GLYN KIRK/AFP
Foto: GLYN KIRK / AFP

Com James Rodríguez e Kroos como titulares, o Real Madrid venceu o Sevilla por 2 a 0 nesta terça-feira, e conquistou a Supercopa da Europa, em Cardiff. Cristiano Ronaldo marcou os gols da vitória, e garantiu o início da temporada já com um título para os espanhóis.

Este foi o segundo título da Supercopa da Europa do Real Madrid, que havia vencido em 2002. O técnico Carlo Ancelotti surpreendeu na escalação do Real Madrid. Não teve Xabi Alonso, suspenso, e deixou Di María de fora. Em seus lugares, Kroos e James Rodríguez, as badaladas contratações.

Já o Sevilla, que perdeu alguns dos seus principais nomes, como Alberto Moreno e Rakitic, não conseguiu desenvolver o seu jogo. Ficou mais na defesa, explorando os contra-ataques.

Com boas chances para os dois lados, quem acabou resolvendo foi o atacante Cristiano Ronaldo. Ainda no primeiro tempo, o camisa 7 do Real Madrid recebeu um lançamento de Bale e bateu cruzado para abrir o placar.

No segundo tempo, mais um gol de Cristiano Ronaldo. Com assistência de Benzema, o português sacramentou a vitória. sem chances para o goleiro Beto.

*LANCEPRESS

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.