Surpresas

Eliminações de São Paulo e Fluminense marcam noite de zebras na Copa do Brasil

Bragantino e América-RN surpreenderam grandes clubes e foram adiante na competição

14/08/2014 | 00h32
Eliminações de São Paulo e Fluminense marcam noite de zebras na Copa do Brasil Ari Ferreira/Lancepress!/
Foto: Ari Ferreira/Lancepress!

O Inter não foi o único grande clube a dar adeus à Copa do Brasil nesta quarta-feira. São Paulo e Fluminense, que haviam vencido os confrontos de ida diante de Bragantino e América-RN, respectivamente, desperdiçaram a vantagem em casa e também estão eliminados.

O São Paulo vencera o Bragantino no interior paulista por 2 a 1, na semana passada. Mas no Morumbi, o time de Muricy Ramalho não segurou o adversário. Saiu na frente, mas cedeu a virada e perdeu por 3 a 1.

O caso do Fluminense foi mais dramático. Depois de bater o América-RN por 3 a 0, em Natal, Cristóvão Borges optou por escalar um time misto no Maracanã. Os visitantes saíram na frente, mas os cariocas viraram o placar e foram para os vestiários vencendo por 2 a 1.

Leia mais notícias de esportes

Foi no segundo tempo que veio a reação espetacular do América, que marcou os quatro gols de que precisava, fechando o placar em 5 a 2 e carimbando a vaga à próxima fase da Copa do Brasil.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.