Contratado

Ex-Inter, Thiago Humberto jogará Gauchão pelo Novo Hamburgo

Meia, sem clube desde saída do Paraná, chega sem custos ao Vale

Por: Adriano de Carvalho
13/01/2015 - 13h51min
Ex-Inter, Thiago Humberto jogará Gauchão pelo Novo Hamburgo Marcos Bertoncello/Imprensa,Inter
Humberto passou pelo Inter entre 2010 e 2013 Foto: Marcos Bertoncello / Imprensa,Inter  

Outro ex-jogador da dupla Gre-Nal acertou com o Novo Hamburgo para a disputa do Gauchão. Trata-se do meia Thiago Humberto, de passagem pelo Inter entre 2010 e 2013. O jogador, que atuou pelo Paraná no ano passado, chega ao Estádio do Vale sem custos para defender a equipe treinada por Roger Machado.

Novo Hamburgo aposta em ataque com grife Gre-Nal para o Gauchão

— Fechamos o contrato com o Thiago ainda na sexta-feira. Ele já está treinando com o grupo e acreditamos que ele poderá acrescentar muita técnica ao grupo do Roger — diz o presidente Claudemir Dias da Costa.

Ex-Inter, Magrão acerta com o NH: "Vamos incomodar a dupla Gre-Nal"

Antes de acertar com o Novo Hamburgo, Thiago rodou por diversos clubes no Brasil. O meia tem em seu currículo: Barueri-SP, Inter, Vitória-BA, Ceará, Goiás, América-MG, Criciúma e Paraná.

Além de Thiago Humberto, o Novo Hamburgo já anunciou o volante Magrão (ex-Inter) e os atacantes Luís Mário (ex-Grêmio) e Leandrão (ex-Inter) para o Gauchão. A equipe estreará no campeonato contra o Aimoré, no Estádio do Vale, em primeiro de fevereiro.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.