Técnico do México vê Brasil de Dunga com mais entrega do que na Copa
Jogo da Seleção gera renda de quase R$ 7 milhões e recorde no Allianz Parque

Sem Neymar, a seleção brasileira manteve os 100% de aproveitamento da nova era Dunga ao derrotar o México por 2 a 0, neste domingo, em São Paulo, e superou as vaias iniciais para cair nas graças da torcida, na primeira partida disputada no país depois do vexame na Copa do Mundo.
Philippe Coutinho abriu o placar aos 27 minutos de jogo, anotando seu primeiro gol com a 'amarelinha', e Diego Tardelli ampliou aos 35.
Com a nona vitória em nove amistosos sob o comando do capitão do tetra, o Brasil ganhou moral a uma semana da estreia na Copa América, no próximo domingo, contra o Peru, em Temuco.
Antes de viajar para o Chile, a equipe disputará mais um amistoso, contra o Honduras, na quarta-feira em Porto Alegre. No Beira Rio, Dunga voltará a contar com Neymar, que volta ao Brasil na segunda-feira, depois conquistar o título da Liga dos Campeões com o Barcelona, no últimos sábado, em Berlim.
"Será a Copa América mais difícil dos últimos anos", projeta Firmino
Brasil se despede de casa com vitória sobre a Austrália na Liga Mundial de Vôlei
Autor do terceiro gol da vitória por 3 a 1 do Barça sobre a Juventus, o craque de 23 anos, será avaliado pela equipe médica, e poderá ser poupado para chegar a 100% no torneio continental.
Na ausência do camisa 10, a equipe demorou um pouco a entrar no jogo, chegou a ser vaiada pela exigente torcida paulistana, mas não teve dificuldade para levar a melhor sobre uma equipe mexicana que se apresentou sem suas principais estrelas.
Multidão recebe o Barcelona com festa na Espanha
Hamilton vence no Canadá e segue na liderança do campeonato. Massa é 6º
Leia mais notícias de esporte
*AFP