
Existe negociação do Vasco com Ronaldinho. E ela está perto de ser concretizada. Na manhã desta segunda-feira, o presidente Eurico Miranda não apenas confirmou o contato com o jogador, como revelou que o astro quer jogar no Cruz-Maltino. Segundo o mandatário, faltam 10% para que o acerto seja confirmado.
Vasco confirma Roth como técnico e acertos com Herrera e Léo Moura
- Estamos elaborando um projeto que é chamado "Ronaldinho Gaúcho Vasco". Está bastante adiantado. Bastante adiantado. Eu diria que em termos de percentual está para 90%, mas isso faz parte de um projeto. Se vocês querem saber especificamente, eu já falei com o jogador e ele se interessa. Aliás, ficou muito satisfeito com essa possibilidade. Agora, estamos tratando de elaborar esse projeto. Faltam só 10% - afirmou o presidente durante a coletiva de imprensa em que anunciou a contratação de Celso Roth para substituir Doriva.
O projeto envolve, principalmente, questões de marketing. O departamento responsável pelo setor no clube está cuidando da situação, que deve envolver percentual em vendas de camisa e projetos do clube que envolva o nome do jogador. Eurico garantiu que o clube não fará loucura financeira.
Confira a classificação da Série A
Perguntado sobre a vida noturna de Ronaldinho, que quando vestiu a camisa do Flamengo conviveu com alguns problemas na noite carioca, Eurico afirmou estar tranquilo sobre o assunto.
- Qual foi o dia que deram algum flagrante dele na noite? Tem uns jogadores que realmente se for para noite vai ter prejuízo. Sei que ele gosta de festas, mas são festas internas, não são baladas. Tem direito de fazer as festas que ele quiser. Ele faz festas - explicou.
O bom relacionamento com o empresário e irmão de Ronaldinho, o ex-jogador Assis, é um dos pontos que pesam para o desfecho favorável da negociação. Assis já jogou no Vasco, em 1996, quando Eurico era vice-presidente de futebol, e tem bom relacionamento com ele.
*LANCEPRESS