Desta quarta-feira não passa o reinício da última etapa do Mundial de Surfe em Pipeline, no Havaí. Pelo menos foi o que garantiu a organização do evento após o quarto dia consecutivo sem competição, na terça-feira.
Pelo quarto dia seguido, decisão do Mundial de Surfe é adiada
O tão esperado swell chegou na praia havaiana durante a última noite em Pipe (madrugada no Brasil) e ondas gigantes são esperadas para o nono dia de janela.
Gabriel Medina abre o Round 3 enfrentando Jordy Smith logo na primeira bateria. Filipe Toledo tem pela frente o havaiano Mason Ho e Mineirinho encara o irlandês Glenn Hall.
Filipinho e Mineirinho passam pela repescagem e seguem vivos na busca pelo título Mundial de Surfe
A grande bateria do Round 3 promete ser entre o líder Mick Fanning e o havaiano Jamie OBrien, ídolo em Pipeline e grande conhecedor da praia. Julian Wilson, o outro australiano ainda na briga pelo título, disputa vaga com o compatriota Adam Melling.
A primeira chamada está marcada para às 15h30min (7h30min no Havaí) nesta quarta-feira, para avaliação das condições. A janela em Pipe abriu no dia 8, e tem até o dia 20 de dezembro para acabar. Acompanhe a transmissão em tempo real do nono dia de janela em Pipe Masters:
Candidato ao título, Owen Wright está hospitalizado e não competirá em Pipeline
*ZHESPORTES
