
O Manchester City chegou pela primeira vez às semifinais da Liga dos Campeões e busca o inédito título da competição. No entanto, terá pela frente o maior vencedor: Real Madrid. Para o técnico Manuel Pellegrini, "não há motivação maior" do que disputar essa fase do torneio.
– É uma eliminatória complicada, embora qualquer rival que tivéssemos que enfrentar seria difícil. Jogar as semifinais é algo incrível, não há motivação maior – disse o chileno, em entrevista coletiva, na véspera da partida diante do Chelsea, pela 34ª rodada do Campeonato Inglês.
Leia mais:
Pellegrini já esteve do outro lado. Ele treinou o Real Madrid na temporada 2009/10 e sabe da importância do título da Liga dos Campeões para o clube.
– Para o Real Madrid, ganhar a Liga dos Campeões é importante, é um clube no qual é preciso conseguir sempre um título pelo menos. Agora estão nas semifinais e ainda têm chances no Campeonato Espanhol – completou.
Neste sábado, o Manchester City vai até Londres visitar o Chelsea, que está em décimo, longe de classificação para as competições europeias.
*LANCEPRESS