Classificado

"A prioridade é a Série C. Lógico que passando de fase, dá a vontade de ir mais adiante", diz Antônio Carlos

Técnico alviverde elogiou postura da equipe na partida contra o São Paulo

Por: Maurício Reolon
23/09/2016 - 00h37min | Atualizada em 23/09/2016 - 09h58min
"A prioridade é a Série C. Lógico que passando de fase, dá a vontade de ir mais adiante", diz Antônio Carlos Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Foi uma derrota com sabor de vitória. Apesar do 1 a 0 para o São Paulo, foi a torcida do Juventude quem comemorou na noite desta quinta-feira, no Alfredo Jaconi. Classificado para as quartas de final da competição, o time do técnico Antônio Carlos conhecerá seu rival na manhã desta sexta-feira, quando acontece o sorteio na CBF.

Após o jogo, o treinador avaliou o resultado e o desempenho da equipe.

— Hoje jogamos com o regulamento na mão. No mata-mata tem que ser assim. No primeiro tempo, tivemos uma bola na trave e conseguimos chegar mais ao gol do São Paulo. No segundo, começamos com a chance do Roberson e eles chegaram em bolas alçadas para a área. Eles fizeram um gol em impedimento, nossa equipe teve um pênalti não marcado, e depois dos 25 minutos praticamente jogamos com um a menos — destacou o treinador.

O treinador manteve o discurso de que o principal objetivo do time nesta temporada é o acesso para a Série B.

— A prioridade desde o início é a Série C. Lógico que passando de fase na Copa do Brasil, dá a vontade de ir mais adiante. O importante é desfrutar essa vitória e depois pensar no que vamos fazer — projetou Antônio Carlos.

O treinador ainda destacou a importância do resultado para a reta final da temporada, em especial para dar ainda mais moral ao time na luta pelo acesso:

— O Juventude é uma equipe que voltou a ser respeita. Isso é fruto do trabalho. Chegamos fortes e disputando de igual para igual contra o Fortaleza. Esperamos conseguir o acesso tão sonhado.


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.