Emoção

Após eliminação, Falcão é ovacionado e se despede de mundiais: "É isso que fica"

Brasil perdeu para o Irã nos pênaltis, na noite desta quinta-feira

Por: ZH Esportes
22/09/2016 - 16h42min | Atualizada em 22/09/2016 - 20h08min
Após eliminação, Falcão é ovacionado e se despede de mundiais: "É isso que fica" GUILLERMO LEGARIA/AFP
Foto: GUILLERMO LEGARIA / AFP

A seleção brasileira de futsal foi pega de surpresa após ser eliminada pelo Irã nos pênaltis, nas oitavas de final da Copa do Mundo. Maior jogador da história do esporte, Falcão recebeu o carinho até mesmo dos adversários na noite de quinta-feira. Nesta sexta-feira, Falcão usou suas redes sociais para agradecer o carinho e dar adeus ao último Mundial de sua carreira – ele deve fazer um jogo de despedida: 

– Essa imagem foi meu último momento em relação a Copas do Mundo. É isso que fica. Tudo começou no ano 2000, na Guatemala! Uma história bonita, de onde tenho orgulho de cada passo dado! Vitórias, derrotas acontecem! O esporte é uma armadilha, e dessa vez caímos nela! Mas fica a sensação de entrega total, de nunca desistir, de sempre querer mais e mais... Foi sempre assim, e assim sempre será! Espero ter deixado uma história e um legado positivo. Não é fácil esse momento, mas temos que continuar crescendo! Só tenho a agradecer, pois quantas coisas boas já não vieram? Quantos gols a favor quando tudo parecia perdido? Se foi assim, é porque tinha que ser! Obrigado, Irã – escreveu o jogador. 

Leia mais:
Seleção perde para o Irã nos pênaltis e faz a pior campanha da própria história na Copa do Mundo de Futsal

Essa imagem foi meu último momento em relação a Copas do Mundo , É ISSO QUE FICA !!Tudo começou laaaa no ano 2000, na Guatemala !! Uma história bonita , de onde tenho orgulho de cada passo dado !! Vitórias , derrotas acontecem !! O esporte é uma armadilha, e dessa vez caímos nela !! Mas fica a sensação de entrega total , de nunca desistir , de sempre querer mais e mais ... Foi sempre assim , e assim sempre será !! Espero ter deixado uma história e um legado positivo !! Não é fácil esse momento , mas temos que continuar crescendo !! Só tenho a agradecer , pois quantas coisas boas já não vieram?? Quantos gols a favor quando tudo parecia perdido?? Se foi assim, é pq tinha que ser !! OBRIGADO !! Iran ¿¿

Uma foto publicada por falcao12oficial (@falcao12oficial) em

* ZHESPORTES


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.