Dupla Gre-Nal

ATL GreNal: a involução do Inter de Roth e a chance do Grêmio na Copa do Brasil

Ouça o programa desta sexta-feira

Por: ZH Esportes
23/09/2016 - 15h08min | Atualizada em 23/09/2016 - 15h08min
ATL GreNal: a involução do Inter de Roth e a chance do Grêmio na Copa do Brasil Divulgação/
Foto: Divulgação

O programa ATL GreNal desta sexta-feira falou sobre a classificação colorada na Copa do Brasil e o futuro da dupla na competição, após o sorteio dos adversários das quartas de final. E a percepção dos colorados é de que o time de Celso Roth tem involuído nas últimas partidas.

– O Inter se classificou, mas mais uma vez jogou muito mal. O Anderson não deu a resposta que eu e o Inter esperávamos. O time teve uma evolução tática no começo do Roth, e hoje não tem mais essa evolução – disse Fabiano Baldasso, que destacou, no entanto, que o técnico não tem chance de ser demitido. – Eu afirmo: neste momento, não há possibilidade de saída do Celso Roth.

O jornalista ressaltou ainda que a Copa do Brasil, neste momento, não é prioridade para o Inter.

– A Copa do Brasil é segundíssimo, terceiríssimo plano. O Inter não dá maior atenção à Copa do Brasil. O foco é o Campeonato Brasileiro.

O Grêmio, por sua vez, tem total interesse na competição. E mesmo com o Palmeiras, líder do Brasileirão, pela frente, o gremista Rodrigo Adams destacou que o fato de fazer o primeiro jogo na Arena pode ajudar o Tricolor.

– Enfrentar o Palmeiras, neste momento, com a primeira em casa, é interessante, e pelo contexto é bom para o Grêmio. Ter a chance de fazer o placar é mais interessante do que fazer a primeira lá e vir praticamente eliminado para a Arena – explicou.

Ouça o programa desta sexta-feira:

Twitter: https://twitter.com/atlgrenalreal
Facebook: https://www.facebook.com/ATLGRENAL/
Instagram: https://www.instagram.com/atlgrenal/

Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.