Rumo ao NBB 9

Caxias do Sul Basquete apresenta nova identidade visual em evento que marca início da temporada

Time estreia no NBB 9 em novembro e antes terá o Estadual

Por: Maurício Reolon
21/09/2016 - 21h06min | Atualizada em 21/09/2016 - 21h10min
Caxias do Sul Basquete apresenta nova identidade visual em evento que marca início da temporada Felipe Nyland/Agencia RBS
Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

O Caxias do Sul Basquete/Banrisul apresentou na noite desta quarta-feira, no Shopping San Pelegrino, as novidades da equipe para a disputa do NBB 9. O time disputará a elite do basquete brasileiro pela segunda vez consecutiva, sendo o único clube gaúcho na competição.

No evento, além do anúncio do grupo de jogadores, comissão técnica e patrocinadores, o clube mostrou a sua nova identidade visual, com o Gambasquete, mascote da equipe, estilizado. A mudança faz parte da construção da marca do time, ação já realizada por diversos clube da Liga Nacional de Basquete, casos de Liga Sorocabana, Brasília, Rio Claro e Mogi.

Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

Os novos uniformes também tiveram destaque. O primeiro tem a predominância do branco, o segundo do vermelho e o terceiro do amarelo. Algumas reestruturações no clube também foram anunciadas. 

A estreia no NBB ocorre no dia 8 de novembro, contra o Minas, fora de casa. Antes, a equipe disputará o Estadual. A primeira partida será diante da Sogipa, dia 1º de outubro,  no Vascão.

 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.