Mais um corte

Com uma fissura no pé, Casemiro para por até dois meses e desfalcará a Seleção nas Eliminatórias

O volante do Real Madrid foi convocado para os confrontos contra Bolívia e Venezuela

Por: Lancepress
22/09/2016 - 15h54min | Atualizada em 22/09/2016 - 15h56min
Com uma fissura no pé, Casemiro para por até dois meses e desfalcará a Seleção nas Eliminatórias Pedro Martins / MowaPress/MowaPress
Foto: Pedro Martins / MowaPress / MowaPress

O departamento médico do Real Madrid divulgou nesta quinta-feira que o volante Casemiro sofreu uma fissura no pé esquerdo e ficará afastado dos gramados de um a dois meses.

Com a lesão, Casemiro está fora das próximas duas partidas da Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018: Bolívia e Venezuela, nos dias 6 e 11 de outubro, respectivamente. A CBF ainda não divulgou quem será convocado no lugar do atleta.

Leia mais:
Marcelo sente lesão em vitória do Real Madrid e vira dúvida na Seleção
Douglas Costa é cortado, e Taison é convocado por Tite
Tite diz que momento do Grêmio influenciou na ausência de Grohe: "Coletivo potencializa o individual"

A contusão ocorreu no último domingo, durante a vitória do Real Madrid sobre o Espanyol por 2 a 0, quando o volante tentou afastar um chute do atacante Dioup e acabou levando uma pancada de forma involuntária.

Além de Casemiro, o lateral-esquerdo Marcelo é dúvida, substituído por dores musculares na panturrilha direita, na última quarta-feira, no empate diante do Villarreal por 1 a 1. O defensor também havia sido chamado pelo técnico Tite para os próximos compromissos da Seleção.

*LANCEPRESS


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.