MLB

Em início da carreira de beisebol, Tim Tebow é sucesso comercial

Ex-jogador da NFL aparece entre as camisas mais vendidas

21/09/2016 - 08h27min | Atualizada em 21/09/2016 - 11h10min
Em início da carreira de beisebol, Tim Tebow é sucesso comercial - / NFL/Divulgação/NFL/Divulgação
Foto: - / NFL/Divulgação / NFL/Divulgação

Ex-quarterback da NFL, Tim Tebow tenta a sorte na carreira no beisebol. Ele assinou um contrato para jogar as ligas menores pelas filiais do New York Mets e, logo na primeira semana de treinos, já aparece entre os líderes de camisas vendidas.

Entre segunda e terça-feira, a camisa de Tebow foi o item mais vendido do Mets — mais, por exemplo, do que os ídolos do time na MLB e que as camisas personalizáveis.

Leia mais sobre a MLB no blog Prime Time

Sandy Alderson, gerente geral do Mets, disse que a assinatura de contrato com Tebow não foi relacionada ao potencial comercial do ex-astro do futebol americano universitário, mas sim com o seu potencial de crescimento no beisebol.

No entanto, a imprensa americana cita que houve uma cláusula especial no contrato de Tebow para que os seus artigos pudessem ser vendidos — por base, jogadores de ligas menores não podem ter seus nomes envolvidos nas vendas de artigos oficiais dos times.


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.