Esportes

Luxo

Gabriel Jesus sobre estreia na Seleção com gol: "Não tinha como ser melhor"

Jogador fez dois na goleada sobre o Equador em Quito

ZH Esportes

Uma estreia de luxo. Assim foi a atuação de Gabriel Jesus na goleada por 3 a 0 sobre o Equador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. É a primeira vez que o medalhista de ouro veste a camisa da Seleção principal. Ganhou oportunidade de Tite pela campanha nos Jogos Olímpicos do Rio. E comemorou:

– Não tinha como estrear melhor né? Tite me passou muita confiança. Tudo está acontecendo na minha vida, hoje faço minha estreia com gol – disse o jogador do Palmeiras e reforço do Manchester City (ele apresenta-se após o Brasileirão), após a vitória na altitude.

Leia mais:
Na estreia de Tite, Brasil supera altitude e goleia o Equador
Veja como está a tabela das Eliminatórias da Copa do Mundo
Colômbia vence a terceira seguida nas Eliminatórias e aguarda o Brasil

O torcedor nem percebeu, mas Gabriel Jesus garante que sentiu os 2,8 mil metros de atitude. Adaptou-se rápido, é bem verdade. Mas o jogador deu a ideia da tática de Tite para driblar o ar rarefeito: ficar com a bola.

– Esses dias que a gente está aqui treinando, senti um pouco. Me acostumo rápido com as coisas. O time foi muito bem, ficou com a bola e aí não cansamos – finalizou, para agradecer:

– Recebi o apoio de todos, da comissão. Aqui são todos gente boa, me abraçaram. Me deixaram livre em campo para jogar.

A Seleção de Tite deixa Quito nos próximos minutos rumo a Manaus, onde faz a segunda partida sobre o comando do treinador gaúcho. Na Arena Amazônia, recebe a Colômbia às 21h45min de terça-feira.

Confira a galeria de fotos de Equador x Brasil:


GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Sala de Redação

13:00 - 15:00