Boa fase

Giuliano marca de letra e chega a sete gols em sete jogos pelo Zenit

Meia colaborou na goleada por 5 a 0 diante do Tambov

Por: Lancepress
22/09/2016 - 14h34min | Atualizada em 22/09/2016 - 14h44min
Giuliano marca de letra e chega a sete gols em sete jogos pelo Zenit Jack Guez / AFP/AFP
Foto: Jack Guez / AFP / AFP

Novamente convocado por Tite, Giuliano provou novamente que está em grande fase no seu início de trajetória na Rússia. Nesta quinta-feira, o meia deixou a sua marca, de letra, na goleada do Zenit por 5 a 0, diante do Tambov, pela Copa da Rússia, fora de casa.

Com o resultado, a equipe do brasileiro, que começou a partida no banco de reservas e entrou restando pouco mais de 15 minutos, classificou-se às oitavas de final da competição.

Leia mais:

Ronaldinho viaja a Pequim por amistosos com Rivaldo e Figo
Antalyaspor suspende Eto'o após alegações de racismo
France Football determina as novas regras para eleger os melhores do mundo

Em breve, Giuliano embarcará rumo ao Brasil. O jogador ex-Grêmio foi chamado para os jogos da Seleção Brasileira diante de Bolívia e Venezuela, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Na primeira lista de Tite, ele já havia estado presente.

Ótimos números do meia

Este foi o sétimo gol de Giuliano em sete jogos pelo Zenit. Ele ainda fez quatro assistências. Dos gols, cinco foram pelo Campeonato Russo, um pela Liga Europa e um pela Copa. Com seis vitórias e um empate, ele tem aproveitamento de 90% pelo clube de São Petersburgo.


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.