Adversário definido

Juventude enfrenta o Atlético-MG nas quartas de final da Copa do Brasil

Primeiro duelo será em Belo Horizonte e a volta no Alfredo Jaconi

Por: Maurício Reolon
23/09/2016 - 09h18min | Atualizada em 23/09/2016 - 16h01min
Juventude enfrenta o Atlético-MG nas quartas de final da Copa do Brasil Porthus Junior/Agencia RBS
Goleiro Elias foi um dos grandes destaques na classificação alviverde Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O Juventude irá encarar o Atlético Mineiro nas quartas de final da Copa do Brasil. O sorteio foi realizado na manhã desta sexta-feira, na sede da CBF. O primeiro confronto será disputado em Minas Gerais e a volta ocorre no Alfredo Jaconi.

A primeira partida será na próxima quarta-feira, dia 28, às 19h30min. O duelo de volta será apenas em 19 de outubro, em Caxias do Sul, no mesmo horário.

O Juventude garantiu sua classificação entre os oito melhores com a derrota por 1 a 0 diante do São Paulo, no Jaconi. Na ida, havia vencido o time paulista por 2 a 1 , no Morumbi. Com isso, será a única equipe de fora da Série A do Brasileirão viva na briga pela taça. Outra curiosidade é que todos times que seguem na disputa já foram campeões do torneio.

A partir do sorteio desta sexta, foi definido o caminho de cada equipe até a final. Se avançar, o Juventude encara Inter ou Santos nas semifinais.

Confira todos os confrontos*:
Juventude x Atlético-MG
Palmeiras x Grêmio
Inter x Santos
Cruzeiro x Corinthians

*Os times da esquerda decidem em casa.

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.