NFL

Lesão no joelho tira Peterson de ação por pelo menos três meses

Running back do Minnesota Vikings passará por cirurgia

21/09/2016 - 13h24min | Atualizada em 21/09/2016 - 13h24min
Lesão no joelho tira Peterson de ação por pelo menos três meses Hannah Foslien / Getty Images/AFP/Getty Images/AFP
Foto: Hannah Foslien / Getty Images/AFP / Getty Images/AFP

Jogador mais valioso da temporada 2012, o running back Adrian Peterson deve desfalcar o Minnesota Vikings pelo restante da temporada regular da NFL. No jogo contra o Green Bay Packers no domingo, o corredor sofreu uma grave lesão no joelho.

Peterson sofreu um rompimento no menisco do joelho direito e será operado nesta quinta-feira. Com isso, ficará de fora por pelo menos três meses. Com isso, está fora da temporada regular e, na melhor das hipóteses para o Vikings, volta caso o time se classifique para os playoffs.

Leia mais:

Brady diz confiar no Patriots, mesmo se precisar improvisar quarterback
Em início da carreira de beisebol, Tim Tebow é sucesso comercial

O Minnesota Vikings já perdeu por lesão no joelho o seu quarterback titular Teddy Bridgewater. Por isso, trocou uma escolha de primeira e uma de quarta rodada ao Philadelphia Eagles por Sam Bradford.

Com o outro problema médico no elenco, o time deverá dividir as carregadas entre Matt Asiata e Jerick McKinnon. Além disso, assinou com Ronnie Hillman, ex-jogador do Denver Broncos. Matt Kalil, da linha ofensiva, sofreu uma contusão no quadril e foi colocado na reserva de lesionados.

O Vikings venceu os seus primeiros dois jogos da temporada, sobre Tennessee Titans e Green Bay Packers. O time volta a campo no domingo, às 14h, quando visita o atual vice-campeão do Super Bowl, Carolina Panthers.

*ZHESPORTES


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.