Problemão

Messi sofre lesão muscular e fica três semanas fora dos gramados

Camisa 10 do Barcelona precisou deixar a partida contra o Atlético de Madrid, nesta quarta-feira, no Camp Nou

Por: Lancepress
21/09/2016 - 20h13min | Atualizada em 21/09/2016 - 20h13min
Messi sofre lesão muscular e fica três semanas fora dos gramados Josep Lago/AFP
Foto: Josep Lago / AFP

O Barcelona e a seleção da Argentina terão um desfalque importante nas próximas rodadas do Campeonato Espanhol, da Liga dos Campeões e das Eliminatórias. Lionel Messi sentiu uma lesão muscular no adutor da coxa direita, no empate em 1 a 1 com o Atlético de Madrid, nesta quarta-feira, e fica fora do time pelas próximas três semanas.

– O tempo aproximado será de três semanas. Ele teve uma ruptura no adutor – confirmou o clube, em um comunicado assinado pelos médicos do Barça.

Leia mais:
Marcelo sente lesão em vitória do Real Madrid e vira dúvida na Seleção
Douglas Costa é cortado, e Taison é convocado por Tite
Após cerimônias do Rio 2016, Maracanã ganha buraco no meio do campo

Messi, portanto, perderá duas partidas pelo Campeonato Espanhol (Sporting Gijón e Celta de Vigo), uma pela Liga dos Campeões da Europa (Borussia Mönchengladbach) e duas pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018 (Peru e Paraguai).

– Quem perde é o futebol. E perdemos nós. Com Leo somos mais fortes, mas seguiremos sendo fortes – lamentou o técnico do Barcelona, Luis Enrique, após a confirmação da lesão.

*LANCEPRESS


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.