Ainda mais líder

Palmeiras vence o Corinthians por 2 a 0 e mantém liderança

Com a vitória, time de Cuca abriu 51 pontos e não pode ser ultrapassado nesta rodada

Por: Lancepress
17/09/2016 - 18h06min | Atualizada em 17/09/2016 - 18h06min
Palmeiras vence o Corinthians por 2 a 0 e mantém liderança Marcello Zambrana / Lancepress/Lancepress
Foto: Marcello Zambrana / Lancepress / Lancepress

Assim como havia sido no primeiro turno, no Allianz Parque, o Palmeiras foi melhor que o Corinthians, neste sábado, pela 26ª rodada, e venceu por 2 a 0, chegando a dez partidas seguidas sem derrotas. O resultado garantiu ao time de Cuca a permanência na liderança, já que atingiu os 51 pontos e não pode ser ultrapassado pelo Flamengo nesta rodada. O Corinthians, que não bate o rival desde o Paulistão do ano passado, segue fora do G-4 e corre o risco de ver o pelotão da frente se distanciar com o complemento da rodada.

Leia mais:
Confira a tabela do Brasileirão

Moisés, um dos melhores do campeonato, abriu o placar logo no início do clássico, e Mina ampliou no segundo tempo, mantendo a sina de sempre balançar as redes em clássicos.

Moisés, um dos melhores do campeonato, abriu o placar logo no início do clássico, e Mina ampliou no segundo tempo, mantendo a sina de sempre balançar as redes em clássicos.

Em desvantagem desde os 4 minutos, o Timão tinha muitas dificuldades na armação. O Verdão anulava Rodriguinho, marcado de perto por Gabriel, e fechava os lados do campo, deixando a saída alvinegra sob responsabilidade de Cristian, que não dava conta do recado.

Parte da Fiel torcida não queria nem saber que Fagner, Uendel, Giovanni Augusto, Guilherme e outros importantes jogadores desfalcavam o Corinthians, e xingou a diretoria, vaiou os jogadores e protestou contra o técnico Cristóvão Borges já ao fim do primeiro tempo.

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.