Liga Futsal

ACBF joga por empate neste domingo contra o Floripa para chegar às quartas de final

Jogo no Centro Municipal de Eventos de Carlos Barbosa começa às 11h

Por: Pioneiro
15/10/2016 - 17h00min | Atualizada em 15/10/2016 - 17h00min
ACBF joga por empate neste domingo contra o Floripa para chegar às quartas de final Ulisses Castro/ACBF,divulgação
Técnico Marquinhos Xavier não pensa em jogar pelo empate Foto: Ulisses Castro / ACBF,divulgação

A ACBF só precisa de um empate diante do Floripa, neste domingo, às 11h, no Centro Municipal de Eventos de Carlos Barbosa, no jogo de volta das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF). A vitória por 4 a 2 no jogo de ida, semana passada, na capital catarinense, deixou o time serrano bem próximo das quartas de final da competição nacional. O Sportv anuncia a transmissão.

Não há saldo de gols. Se a ACBF for derrotada no tempo regulamentar, a decisão vai para a prorrogação. Se der empate no tempo extra, a vaga será decidida nos pênaltis. O clube de Carlos Barbosa busca o hexacampeonato da Liga Nacional.

Para o confronto, o técnico Marquinhos Xavier tem apenas um desfalque: o pivô Caio Júnior, lesionado. Quanto à vantagem do empate, o treinador prefere não entrar em quadra pensando nisso:

— O regulamento está determinado desde o início da Liga. Mesmo tendo a vantagem de jogar pelo empate, nunca trabalhamos para empatar.

Os ingressos para o jogo custam R$ 10, e os portões do ginásio abrem às 9h. Sócios e crianças até 15 anos não pagam. Além do canal Sportv, a Rádio Estação FM transmite a partida ao vivo.

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.