Não deu

ACBF perde nos pênaltis para o Floripa em Carlos Barbosa e acaba eliminada da Liga Futsal

Equipe serrana foi derrotada no tempo normal, empatou na prorrogação e levou 2 a 1 nas penalidades

Por: Pioneiro
16/10/2016 - 15h23min | Atualizada em 16/10/2016 - 15h37min
ACBF perde nos pênaltis para o Floripa em Carlos Barbosa e acaba eliminada da Liga Futsal Ulisses Castro/ACBF
Mesmo com o apoio da torcida, ACBF foi eliminada em casa Foto: Ulisses Castro / ACBF

Acabou o sonho do hexa para a ACBF em 2016. Mesmo com a vantagem de ter vencido o jogo de ida das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal por 4 a 2, no final de semana passado, em Santa Catarina, o time laranja acabou eliminado da competição ao perder para o Floripa por 2 a 1 no tempo normal e 2 a 1 nos pênaltis, neste domingo, em Carlos Barbosa.

Aos 30 segundos de partida, parecia que tudo daria certo para a ACBF. Marlon, que havia marcado três gols em Santa Catarina, abriu o placar. Porém, Peru deixou tudo igual e Jedson virou o placar para 2 a 1 ainda no primeiro tempo.

No segundo, a ACBF foi para cima, mas não conseguiu o empate que lhe daria a classificação às quartas de final. Mas, na prorrogação, a sorte voltou a aparecer no finalzinho, quando Rafa fez 1 a 0. Só que ela virou de lado rapidamente. Em pênalti para o Floripa, Hugo bateu, empatou em 1 a 1 e levou a decisão para os pênaltis.

Nas penalidades, o diferencial foi a competência dos jogadores do Floripa. O goleiro Djony defendeu a cobrança de Murilo, Vini abriu o placar, Kevin empatou para a ACBF, Guina fez 2 a 1 para os catarinense e Djony brilhou de novo ao defender o chute de Zico. Defesaça que segurou a vitória de 2 a 1 e a vaga nas quartas de final.


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.