Dupla Gre-Nal

ATL GreNal: o discurso de Carvalho e a responsabilidade extra do Grêmio contra o Atlético-PR

Ouça o programa desta quinta-feira   

Por: ZH Esportes
13/10/2016 - 18h20min | Atualizada em 13/10/2016 - 18h20min
ATL GreNal: o discurso de Carvalho e a responsabilidade extra do Grêmio contra o Atlético-PR Divulgação/
Foto: Divulgação

O ATL GreNal desta quinta-feira foi mais um programa cheio de frustração da parte colorada do programa. Após a derrota para o Botafogo, novas críticas ao time, direção e ao técnico Celso Roth. Enquanto isso, no Grêmio, expectativa pelos rumos da equipe no Brasileirão com as mudanças que Renato deve fazer no time titular.

Para Lelê Bortholacci, o discurso de Fernando Carvalho não condiz com a realidade do que aconteceu na derrota para o Botafogo:

— Faz parte da cultura do dirigente de futebol desviar o foco quando a responsabilidade é sua. Colocar a culpa no juiz. Só vou acreditar por ser discurso externo. O pênalti é discutível, foi a imprudência do Eduardo somada a malandragem do atacante do Botafogo – reclamou Lelê.

Lelê também reclamou da postura de Paulão, que não deu atenção aos torcedores na saída do hotel para o ônibus que levaria o time ao estádio do Botafogo.

– O Inter é um time de futebol patético. Só chegou na qualidade individual do Vitinho – lamentou.

No lado do Grêmio, Rodrigo Adams apostou na saída de Walace para o retorno do capitão Maicon no time. E após ganhar o final de semana de folga, a responsabilidade para a partida desta quinta-feira contra o Atlético-PR aumentou:

— Achei muito infeliz essa folga. Isso põe os jogadores, de certa forma, na obrigação de fazer um bom jogo contra o Atlético-PR

Twitter: https://twitter.com/atlgrenalreal
Facebook: https://www.facebook.com/ATLGRENAL/
Instagram: https://www.instagram.com/atlgrenal/

Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.