UFC

Bisping se diz pronto para encarar "bebê chorão" Weidman

Britânico derrotou Dan Henderson em sua primeira defesa de cinturão

Por: Lancepress
12/10/2016 - 12h25min
Bisping se diz pronto para encarar "bebê chorão" Weidman Niklas Halle'n/AFP
Foto: Niklas Halle'n / AFP

Antigo campeão dos médios do UFC, Chris Weidman declarou que se sentiu envergonhado pela atuação de Michael Bisping em sua primeira defesa de cinturão, no último sábado, quando o inglês passou sufoco para bater o veterano Dan Henderson em Manchester, na Inglaterra. Bisping, por sua vez, garantiu que não se sente intimidado pelo americano e se disse pronto para defender o seu cinturão, caso Weidman derrote o cubano Yoel Romero, no dia 12 de novembro, no UFC Nova York, conforme declarou ao site Flo Combate.

– Existe aquele chorão, aquele bebê¿ Se o Chris Weidman quiser fazer isso, estou mais do que feliz. Se ele passar por cima do Romero no mês que vem, vamos fazer isso. Se ele acha que estou fugindo, isso é loucura, porque eu nunca fugi de ninguém na minha vida. Certamente eu não ia começar fugindo justamente dele – disparou.

Leia mais:
Após ser provocado por Bisping, Weidman diz: "Não me afeta"
Ultimate divulga cartaz oficial do UFC Nova York com seis astros
McGregor recebe multa de R$ 480 mil por vandalismo em coletiva

Bisping vem embalado por uma incrível sequência de cinco vitórias consecutivas. O inglês conquistou o cinturão dos médios em junho de 2016, com um nocaute no primeiro round sobre Luke Rockhold. Bisping possui nada menos do que 21 vitórias no UFC, o maior número de triunfos já alcançado por um atleta dentro do maior evento de MMA do planeta.

*LANCEPRESS


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.