Se a chuva permitir

Caxias quer manter a confiança em alta contra a Apafut

Após o adiamento devido ao mau tempo, primeiro jogo da semifinal deve ocorrer nesta terça

Por: Cristiano Daros
18/10/2016 - 06h24min | Atualizada em 18/10/2016 - 22h35min
Caxias quer manter a confiança em alta contra a Apafut Felipe Nyland/Agencia RBS
Meia Marlon retorna ao time titular, após ter sido poupado na última partida Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

As fortes chuvas que atingiram a região da Serra nesta segunda, também foram as responsáveis pelo adiamento do primeiro jogo da semifinal entre Apafut e Caxias, pela Copa Larry Pinto de Faria. O confronto foi transferido para terça, às 20h, no Estádio Homero Soldatelli. Um fato positivo para o Caxias, já que não precisará atuar em um gramado muito encharcado.

— O estádio da Apafut tem um gramado muito bom. Na partida da primeira fase, também choveu e ficou um jogo de mais contato físico. A chuva atrapalha, porque fica um duelo truncado e o campo pesado — acredita o meia Marlon.

O adiamento tem um lado positivo. Foi mais um dia que os jogadores ganharam para trabalhar com o técnico Luiz Carlos Winck. Segundo Marlon, os atletas ganham mais confiança para esta partida. A concentração também é total e eles só pensam na vitória.

— Se for na chuva ou no seco, vamos fortes para buscar uma vitória importante fora de casa — afirma Marlon.

A equipe grená deverá iniciar com Marcelo Pitol; Veloso, Lacerda, Alex Moraes e Juliano Tatto; Fidélis, Tinga, Diego Miranda, Marlon e Lorran; Léo Mineiro. Os ingressos no Homero Soldatelli custam R$ 20.

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.