MLB

Cubs garante vaga na final da Liga Nacional, e Dodgers empata série contra o Nationals

ALCS começa no próximo sábado no Wrigley Field

12/10/2016 - 17h18min | Atualizada em 12/10/2016 - 17h18min
Cubs garante vaga na final da Liga Nacional, e Dodgers empata série contra o Nationals Ezra Shaw/GETTY IMAGES NORTH AMERICA
Foto: Ezra Shaw / GETTY IMAGES NORTH AMERICA

Na noite da última terça-feira, o Chicago Cubs conseguiu uma vitória heróica contra o San Francisco Giants, fechou a série melhor de cinco e garantiu vaga na final da Liga Nacional da Major League Baseball.

Leia mais:
Indians varre série contra o Red Sox e está na final da Liga Americana
Prime Time Responde: qual o pior contrato da história da NFL?
Marlins faz homenagens a jogador morto em acidente de barco

Até o terceiro inning, o jogo foi equilibrado. O Giants conseguiu anotar uma corrida logo na primeira entrada e o Cubs empatou no terceiro inning. Mas foi na quarta e na quinta entrada que a equipe da Califórnia abriu vantagem no marcador, anotando quatro corridas contra apenas uma do Cubs. 

O placar de 5 a 2 seguiu até a nona e última entrada, quando a equipe de Chicago conseguiu anotar quatro pontos e fechou a séria melhor de cinco com o record de 3-1. 

Agora, o Cubs espera o vencedor da série divisional disputada por Washington Nationals e Los Angeles Dodgers para conhecer seu adversário na ALCS, que começa no sábado com o primeiro jogo no Wrigley Field. 

Também na terça-feira, o Dodgers ganhou vida na série ao vencer o Nationals pelo placar de 6 a 5, forçando o jogo cinco da disputa. A partida ocorrerá na quinta-feira às 21h (horário de Brasília).

Com a vitória da última terça, Dodgers segue vivo nos playoffs Foto: Harry How / GETTY IMAGES NORTH AMERICA

*ZHESPORTES

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.