Copinha

David deve ser o desfalque do Caxias para primeiro jogo da semifinal

Volante sente dores no tornozelo e pode ficar fora da partida contra a Apafut

Por: Cristiano Daros
14/10/2016 - 18h26min | Atualizada em 14/10/2016 - 18h26min
David deve ser o desfalque do Caxias para primeiro jogo da semifinal Jonas Ramos/Agencia RBS
Volante Fidélis (D) será mantido entre os titulares contra a Apafut Foto: Jonas Ramos / Agencia RBS

O volante David deve desfalcar o Caxias na partida contra a Apafut, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Larry Pinto de Faria, segunda, às 20h, no Estádio Holmero Soldatelli, em Flores da Cunha. O jogador sente dores no tornozelo e não treinou nesta sexta-feira. Assim, Fidélis deve ser mantido entre os titulares.

Por outro lado, o volante Ramon também já treina com bola. A tendência que ele fique à disposição no banco de reservas, junto com o lateral-direito Gian, ambos recuperados de lesões musculares. Luiz Carlos Winck deve escalar Marcelo Pitol; Veloso, Lacerda, Alex Moraes e Juliano Tatto; Fidélis; Tinga, Diego Miranda, Marlon e Lorran; Léo Mineiro. 

Os ingressos para a partida custam R$ 20 e estarão a venda nas bilheterias do estádio, no dia do jogo.

Dia das Crianças grenás

A direção do Caxias, em parceria com o Conselho Jovem e o Rosa Grená, promove neste sábado o Galerinha Grená, a partir das 13h30min até às 17h, no pátio do Centenário. A entrada é gratuita. 

O evento é direcionado para crianças de 7 a 12 anos. Na festa serão distribuídos refrigerantes, água, pipoca, cachorros-quentes, picolés, algodões doces e pastelinas. As atividades ainda incluem jogos no gramado do Centenário, pula-pula e cama elástica. Em caso de chuva a festa será transferida.

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.