Foco na semifinal

Depois do acesso, Juventude se reapresenta e inicia preparação para encarar o Boa Esporte

Grupo realizou um trabalho regenerativo na manhã desta quarta-feira

Por: Maurício Reolon
12/10/2016 - 11h17min | Atualizada em 12/10/2016 - 11h21min
Depois do acesso, Juventude se reapresenta e inicia preparação para encarar o Boa Esporte Felipe Nyland/Agencia RBS
Autor do gol em Fortaleza, Hugo estampava o sorriso no rosto durante a reapresentação Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

Após dois dias de comemorações e uma merecida folga, o grupo de jogadores do Juventude se reapresentou na manhã desta quarta-feira. Com a confirmação do primeiro jogo da semifinal diante do Boa Esporte para o sábado, às 18h30min, a retomada das atividades foi antecipada.

É bem verdade que o trabalho desta quarta foi bem leve. Apenas atividades no vestiário e corridas no gramado para um pequeno grupo de jogadores. Como não poderia deixar de ser, muitas brincadeiras entre os atletas e um clima ainda festivo pela conquista do principal objetivo da temporada, o acesso para a Série B.

— A gente conseguiu o objetivo principal objetivo do ano e agora começa a cair a ficha. Teve o relaxamento, mas agora é voltar a pensar no próximo jogo. Temos o objetivo de conquistar o título e ainda brigar na Copa do Brasil. Precisamos comemorar e, ao mesmo tempo, concentrar para o jogo contra o Boa Esporte — diz Vidal.

Ainda não existe qualquer previsão de equipe para a primeira partida da semifinal, mas alguns atletas devem ser preservados por conta da decisão diante do Atlético-MG, no próximo dia 19, pela Copa do Brasil. É certo que o lateral-esquerdo Pará, suspenso, fica de fora. O mesmo vale para Bruninho, lesionado.

O serviço de jogo da semifinal, com o valor dos ingressos, será divulgado ainda nesta quarta-feira. A comercialização inicia na quinta.

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.