Foco no Brasileirão

Inter preservará titulares contra o Santos na Copa do Brasil

Time de Celso Roth perdeu a partida de ida por 2 a 1

17/10/2016 - 17h26min | Atualizada em 17/10/2016 - 18h26min
Inter preservará titulares contra o Santos na Copa do Brasil Ricardo Duarte/Inter,Divulgação
Foto: Ricardo Duarte / Inter,Divulgação

Após a vitória sobre o Flamengo por 2 a 1, que fez o time terminar a rodada fora do Z-4, o grupo colorado se reapresentou na tarde desta segunda-feira e iniciou a preparação para o jogo contra o Santos pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida o Inter foi derrotado por 2 a 1, uma vitória por 1 a 0 classifica o Inter para a semifinal.

Porém, a prioridade é escapar do rebaixamento e priorizar o clássico Gre-Nal do próximo dia 23/10. Por isso, a direção já decidiu que alguns titulares não estarão em campo contra o Santos.

— Preservamos no primeiro jogo e agora também vamos preservar. Jogará quem estiver bem fisicamente — afirmou o vice de futebol Fernando Carvalho.

Leia mais:
Inter adverte William e aplica multa a Anderson após briga em treino
Atuação de Vitinho na vitória do Inter contra o Flamengo desperta interesse de time carioca

No treino da tarde desta segunda-feira, os titulares que atuaram contra o Flamengo não foram para o gramado, permaneceram na academia — exceção Gustavo Ferrareis. Apenas os reservas participaram da atividade, inclusive, Anderson que recebeu o abraço dos companheiros após ter sido liberado dos treinamentos do final de semana devido a agressão ao companheiro.

William não treinou por orientação médica. O lateral passou por um procedimento dentário e foi recomendado que não treinasse hoje. Amanhã, treinará normalmente.

Já Valdívia foi liberado para viajar ao Rio de Janeiro para receber a medalha olímpica. O jogador colorado estava na pré-lista de Rogério Micale.

A definição de time para enfrentar o Santos ocorre no treinamento desta terça-feira. A tendência é pela utilização de um time misto.

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.