Como chegam

Jornais paulistas destacam Palmeiras misto e Santos com força máxima contra a Dupla

Clubes de São Paulo serão adversários de Grêmio e Inter por vagas na semifinal da Copa do Brasil

Por: ZH Esportes
19/10/2016 - 10h27min | Atualizada em 19/10/2016 - 10h27min
Jornais paulistas destacam Palmeiras misto e Santos com força máxima contra a Dupla Montagem sobre fotos / BD/BD
Gabriel Jesus e Ricardo Oliveira são as armas dos paulistas contra a dupla Gre-Nal Foto: Montagem sobre fotos / BD / BD

Assim como Grêmio e Inter têm propostas distintas para a Copa do Brasil, os seus adversários desta quarta-feira também olham para o torneio com objetivos diferentes. E isso fica evidente nas notícias a respeito dos jogos em São Paulo. O Palmeiras, que recebe o Tricolor completo no Allianz Parque, vai com um time misto, priorizando o Brasileirão. Já o Santos vem ao Beira-Rio com força máxima para enfrentar um Inter cheio de reservas.

No Estado de S.Paulo, a chamada do jogo entre Palmeiras x Grêmio destaca que Cuca conta com Gabriel Jesus como grande nome para liderar o time misto rumo à próxima fase. Suspenso no Brasileirão, o atacante será a "estrela solitária" alviverde. Já o Santos vai com o que tem de melhor para o jogo contra o Inter, e o técnico Dorival Júnior "não vai poupar" seus principais jogadores.

Leia mais:
Pela Copa do Brasil, saiba quem são os jogadores que ganham espaço no Inter contra o Santos
Grêmio e Palmeiras buscam vaga à semifinal com treinadores que misturam carisma e estratégia
Por vitória e classificação à semifinal, Juventude espera fazer jogo perfeito contra o Atlético-MG

Já a Folha de S.Paulo trata, na sua matéria chamando os jogos, que os clubes vivem "um dilema" por conta do calendário apertado no final da temporada.

— O clube que chegar à final da competição mata-mata realizará 12 jogos em 47 dias — explica a Folha, destacando que a maratona que começa nesta quarta vai até a última rodada do Brasileirão para quem avançar na Copa do Brasil. Para o jornal, Inter e Palmeiras são os times que mostram a prioridade total no Brasileiro, optando por reservas nos compromissos contra Santos e Grêmio, respectivamente.

O Lance!, por sua vez, analisa os números de Cuca no Palmeiras e diz que, em caso de vitória alviverde diante do Tricolor, o técnico passa a ser o maior vencedor desde a inauguração do Allianz Parque, estádio que substitui o antigo Parque Antarctica. Pelo lado do Santos, o diário ressaltou a ausência de Vitor Bueno do elenco à disposição de Dorival Júnior.

*ZHESPORTES


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.