Na mira

Liberado de clube chinês, Jô negocia retorno ao Corinthians

Atacante está livre após passagem pelo Jiangsu Suning e treina no Atlético-MG

Por: Lancepress
17/10/2016 - 19h18min
Liberado de clube chinês, Jô negocia retorno ao Corinthians Bruno Cantini/Flickr Atlético-MG
Foto: Bruno Cantini / Flickr Atlético-MG

Buscando reforços para o ataque para 2017, o Corinthians tenta a contratação de Jô, que foi revelado pelo clube e está com 29 anos. O jogador está livre após rescindir contrato com o Jiangsu Suning, da China, o que facilita a negociação.

Jô está treinando no Atlético-MG, equipe na qual também tem história, mas o Corinthians já tem negociação adiantada com ele.

Leia mais
São Paulo tenta a contratação de Nilmar para 2017
VÍDEO: atleta do Betis espera por 20 minutos para conhecer Cristiano Ronaldo
Definidos árbitros de jogos decisivos das quartas da Copa do Brasil

O atacante foi liberado da equipe chinesa depois da contratação do colombiano Roger Martínez, ex-Racing -ARG, que excedeu o limite de estrangeiros do Jiangsu.

Já de olho na próxima temporada, o Corinthians garantiu a contratação de Luidy, destaque da Série B pelo CRB-AL. O botafoguense Sassá é outro que está na mira do clube de Parque São Jorge.

Campeão paulista (2003) e Brasileiro (2005), Jô chegou a trabalhar no Corinthians com o técnico Oswaldo Oswaldo de Oliveira, que voltou ao clube na semana passada. Ele também tem passagens por CSKA -RUS, Manchester City-ING, Everton-ING, Galatasaray-TUR, Inter e Al-Shabab-EAU.

*LANCEPRESS


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.