Confirmado

Tiago Nunes é o novo treinador do Veranópolis para o Gauchão 2017

Técnico terá a missão de manter o pentacolor na elite estadual e buscar uma vaga na Série D

Por: Pioneiro
17/10/2016 - 18h59min | Atualizada em 17/10/2016 - 21h25min
Tiago Nunes é o novo treinador do Veranópolis para o Gauchão 2017 Luana Trentin / VEC/ Divulgação/VEC/ Divulgação
Tiago Nunes (segurando a camisa) foi confirmado como técnico do VEC nesta terça-feira Foto: Luana Trentin / VEC/ Divulgação / VEC/ Divulgação

O Veranópolis confirmou Tiago Nunes como técnico para o Campeonato Gaúcho de 2017. O treinador terá a missão de manter a equipe serrana na elite do Estadual, num primeiro momento. O objetivo secundário é uma vaga na Série D nacional, sonho que o clube alimenta para as próximas temporadas. 

— Estou muito motivado e me sinto honrado com o convite para treinar o Veranópolis. Um clube tradicional e sempre em destaque. Espero contribuir positivamente e manter o VEC na primeira divisão. Esse é o objetivo principal — ressaltou Nunes.

Em 2016, ele foi o técnico do São Paulo-RG na disputa da Série D, onde foi eliminado na primeira fase. Nunes ganhou destaque no comando do Juventude sub-20, quando foi campeão da Copa Serrana de 2014 e vice do Estadual sub-20 de 2015. 

A comissão técnica ainda será composta por Luciano Ilha como preparador físico, Sananduva como auxiliar técnico e Diego Quadros como preparador de goleiros. Nos próximos dias, a equipe serrana iniciará o planejamento para a temporada de 2017.

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.