Pratão cheio

Tite mata a saudade da comida da mãe em Caxias do Sul e come arroz, feijão, carne moída e repolho

Técnico da Seleção Brasileira passou o final de semana na Serra Gaúcha curtindo a família

Por: Pioneiro
16/10/2016 - 19h57min | Atualizada em 16/10/2016 - 22h07min
Tite mata a saudade da comida da mãe em Caxias do Sul e come arroz, feijão, carne moída e repolho Arquivo pessoal/Divulgação
Dona Ivone almoça com o filho Tite em Ana Rech Foto: Arquivo pessoal / Divulgação

Após quatro jogos e quatro vitórias no comando da Seleção Brasileira, o técnico caxiense Tite avisou na coletiva de imprensa: "quero comer a comida da minha mãe: arroz, feijão, carne moída e repolho". O Brasil tinha acabado de vencer a Venezuela por 2 a 0, na última terça-feira, em Mérida, quando ele deu a deixa. Ontem, no almoço em Ana Rech, bairro de Caxias do Sul, dona Ivone, 80 anos, preparou o pratão do filho.

— Ele gostou tanto que levou o restante para comer na casa dele em Porto Alegre. Falou que esta comida lembrava a nossa infância e que abria mão da sobremesa para comer um pouco mais — revela o irmão Ademir Bachi, o Miro.

Além da esposa Rosmari, a Rose, e os filhos Matheus e Gabriele Bachi, o almoço de domingo teve as presenças da nora, do genro, do irmão, da cunhada e da mãe. Quem também deu uma passadinha no Centro de Esportes e Lazer Tite (Celte) para dar um abraço em Tite foi o amigo Álvaro Mentta, um dos integrantes do Carrossel, time amador que, às vezes, conta com a participação de Tite.

Tite, Álvaro Mentta e Miro Bachi Foto: Arquivo pessoal / Divulgação


— Não existe coisa igual à feijoada da dona Ivone, mas tive que sair e não consegui nem comer — conta Mentta.

Tite curtiu todo o final de semana com a família na Serra e hoje participa do programa "Bem, Amigos!", do Sportv. E para aproveitar bastante, pediu privacidade. Só permitiu que as fotos fossem enviadas ao jornal Pioneiro:

— Eu vou ficar com a mãe e a minha família para curtir essa privacidade. Desta vez, não quero abrir para a imprensa. Na próxima vez, a gente combina, tudo bem?

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.