Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Nada foi conquistado"

Por: Zé Victor Castiel
17/10/2016 - 07h52min | Atualizada em 17/10/2016 - 07h52min
Zé Victor Castiel: "Nada foi conquistado" Félix Zucco/Agencia RBS
Foto: Félix Zucco / Agencia RBS

O Inter fez uma excelente partida ontem à tarde no Beira-Rio. Jogou contra o Flamengo como se espera de um grande time. Mesmo sofrendo um gol no início do segundo tempo, foi ao ataque e conseguiu virar o jogo para 2 a 1, com gols de Eduardo Sasha e Vitinho. A destacar a atuação convincente e o espírito de luta da equipe.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

Jogadores como o volante Anselmo, o atacante Vitinho e o lateral Ceará foram irrepreensíveis. A lamentar, o coro de ¿burro¿ para o técnico Celso Roth, quando fez entrar Valdívia no lugar de Seijas, no segundo tempo. 

O venezuelano, efetivamente, não vinha fazendo uma grande partida. Pois foi exatamente essa modificação que acertou o Colorado.

Há que se ter paciência para sair do desconforto em que se colocou o Inter no Campeonato Brasileiro. Ao final, a torcida comemorou justamente uma grande vitória, obtida com garra e justiça.

A lição de casa foi feita. Agora, que cessem as comemorações e que se retorne imediatamente o foco no próximo jogo do Brasileirão, justamente o clássico Gre-Nal, no próximo domingo (antes tem o Santos pela Copa do Brasil, na quarta-feira). Nada foi conquistado e baixar a guarda neste momento é proibido.

Ficar concentrados

Nosso campeonato continua sendo contra São Paulo, Cruzeiro, Coritiba, Sport e Vitória. Precisamos ficar concentrados. Fazia tempo que não iniciávamos uma semana sorrindo. Já estava na hora.


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.