
Esquecer os rivais e focar apenas em vencer o jogo contra o Coritiba. Esta é a estratégia do técnico do Vitória, Argel, antes do duelo decisivo entre as duas equipes nesta segunda, no Estádio Couto Pereira. O treinador prefere ignorar os resultados paralelos de Sport e Inter, e almeja apenas atingir nesta noite os tão sonhados 45 pontos.
– A gente depende do nosso resultado, não adianta nos preocuparmos com os outros. O Vitória depende apenas de si, na briga direta com o Inter e o Sport. Temos dois jogos para terminar o campeonato e o objetivo é ganhar um – definiu Argel.
Leia mais:
Delegado que investiga o Caso Drone: "Não foi reação exagerada, foi reação criminosa"
Colorados fazem vaquinha para ajudar torcedor que teve casa depredada
Depois do Coritiba nesta segunda, o Vitória enfrentará o Palmeiras, em Salvador, no próximo domingo, pela última rodada.
– Nós precisamos ganhar uma para chegar a 45 pontos com 12 vitorias. Acredito eu que, com este número de pontos e este numero de vitórias, permaneceremos na Série A. É um jogo que pode definir sim a nossa situação dentro do campeonato – completou o treinador.
Se os baianos conseguirem alcançar a meta estipulada por Argel, o rebaixamento só ocorreria se o Internacional derrotasse o Fluminense na última rodada por uma goleada.
O Vitória deve atuar com Fernando Miguel; Diogo Mateus, Victor Ramos, Kanu e Euller; Marcelo, Willian Farias e Cárdenas; Marinho, Kieza e Zé Love.
* ZHESPORTES