
Na parte final da preparação para o jogo da madrugada desta quarta-feira contra o Peru, em Lima, pelas Eliminatórias, Tite priorizou trabalhar bola parada e velocidade na transição entre defesa e ataque.
No último treino antes de enfrentar os peruanos, no Estádio Nacional, local da partida, o técnico gesticulou e gritou muito com os jogadores para acertar esses detalhes. Durante a movimentação desta terça-feira, que durou cerca de uma hora, também ficou definido que desta vez Fernandinho será o capitão da equipe.
Leia mais:
Sem Primeira Liga, CBF divulga calendário do futebol para 2017
Capitão do Grêmio, Maicon sonha em erguer a taça da Copa do Brasil
Renato confirma Wallace Reis na zaga, reclama de cobranças em folga e inicia renovação com Grêmio
Logo depois do treino ocorreu uma concorrida entrevista coletiva. Tite recebeu diversas perguntas sobre o bom momento da seleção e se as vitórias consecutivas e a liderança tem lhe dado mais tranquilidade. Bem humorado, foi direto na resposta:
– Nem no Guarani de Garibaldi eu ficava tranquilo com cinco vitórias, a vida do técnico é assim, não pode perder o foco e a atenção em momento algum.
O confronto contra o Peru será o último da Seleção em 2016. Vencendo esse confronto o Brasil terminará a temporada na liderança das Eliminatórias . O jogo começa às 21h15min (0h15min no Brasil). A Seleção vai atuar com fardamento todo azul.
Prováveis escalações
Brasil: Alisson, Daniel Aves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Paulinho, Fernandinho e Renato Augusto; Philippe Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus.
Peru: Gallese, Corzo, Alberto Rodriguez, Christian Ramos e Nilson Loyola; Pedro Aquino, Yotún, Andy Polo e Andre Carrillo; Cueva e Guerrero.
*ZH ESPORTES