Reação em 2017

Fora de casa, Bento Vôlei encara o Montes Claros neste sábado com o objetivo de voltar ao G-8

Equipe do técnico Paulão venceu as duas últimas partidas pela Superliga

Por: Pioneiro
28/01/2017 - 06h05min | Atualizada em 28/01/2017 - 06h05min
Fora de casa, Bento Vôlei encara o Montes Claros neste sábado com o objetivo de voltar ao G-8 Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS  

Depois de duas semanas sem jogos, o Bento Vôlei/Isabela retoma a campanha na Superliga Masculina neste sábado, às 18h, contra o Montes Claros, em Minas Gerais. A equipe do técnico Paulão vem de duas vitórias seguidas na competição, contra Minas e São Bernardo, e ainda busca entrar e se consolidar no grupo dos oito primeiros colocados que avançam às quartas de final.

Atualmente na nona colocação da tabela, com 15 pontos, o Bento busca manter o embalo em 2017 e quer se aproveitar da irregularidade do adversário, que ocupa a sexta posição, com 25, mas vem de duas derrotas consecutivas, sendo uma no clássico contra o Minas. No primeiro turno, os serranos venceram o Montes Claros por 3 a 0, em Bento.

– A equipe teve um crescimento maravilhoso nessas duas semanas. Teremos um jogo difícil, mas nosso time está preparado e com condição de enfrentá-los de igual para igual. Vamos muito confiantes, buscando voltar com um resultado positivo que é de suma importância para que possamos vislumbrar nossa classificação – disse o técnico Paulão.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.