Má fase

Porzingis cita falta de confiança no elenco do Knicks

Time tem 22 vitórias e 31 derrotas na temporada 2016/2017

08/02/2017 - 11h00min | Atualizada em 08/02/2017 - 11h00min
Porzingis cita falta de confiança no elenco do Knicks Nathaniel S. Butle/NBAE via Getty Images/AFP
Porzingis é um dos poucos motivos para comemorar do Knicks na temporada Foto: Nathaniel S. Butle / NBAE via Getty Images/AFP  

A fase do New York Knicks não é boa dentro das quadras, mas tudo parece ser reflexo do que ocorre nos vestiários. Não há qualquer união do elenco e, pelo visto, resolver isto é a prioridade do presidente Phil Jackson. Por isso, há o desejo de trocar Carmelo Anthony — visto como talentoso, mas egoísta.

Nesta terça-feira, um dia depois da derrota para o Los Angeles Lakers no Madison Square Garden, o pivô letão Kristaps Porzingis, principal estrela ascendente do elenco, confirmou que não há um bom clima de grupo — e citou a falta de confiança como um dos problemas.

Leia mais:

Joaquim Oresko: Oscar Schmidt finalmente na NBA
LeBron é o primeiro jogador a estar no top 20 em pontos, assistências e roubos
Anderson Varejão é cortado pelo Golden State Warriors

— É como se fosse cada um por si muitas vezes. Nos dois extremos na quadra — declarou, em entrevista à ESPN.

Carmelo tem uma cláusula no contrato que o impede de ser trocado sem sua autorização. Além disso, em caso de troca, o salário sobe em 15%. Mesmo assim, o ala teria aceitado a ideia de ir para um time mais competitivo — Cleveland Cavaliers, Boston Celtics e Los Angeles Clippers foram contatados, mas nenhum negócio foi fechado.

*ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.