Sem condições

Kyrgios desiste e Federer vai à semi de Indian Wells sem jogar

Intoxicação alimentar foi o motivo para baixa do algoz de Djokovic

Por: Lancepress
17/03/2017 - 15h28min | Atualizada em 17/03/2017 - 15h28min
Kyrgios desiste e Federer vai à semi de Indian Wells sem jogar Alfredo Estrella / AFP/AFP
Foto: Alfredo Estrella / AFP / AFP  

Com uma intoxicação alimentar, Nick Kyrgios, número 16 do mundo, anunciou na tarde desta sexta-feira sua desistência do jogo contra Roger Federer pelas quartas do Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia, e o suíço já está na semi.

– Infelizmente não serei capaz de jogar por conta de uma intoxicação alimentar, é o que achamos e rezamos para ser. Para enfrentar um grande campeão como o Roger preciso estar no meu melhor para ter chance. Não tomo essa decisão com calma pois são para estes tipos de jogos que treinamos, mas não estou em condições de entrar em quadra. Peço desculpas aos fãs, mas minha saúde está em primeiro lugar – disse Kyrgios que vinha, na quarta-feira, de vitória sobre Novak Djokovic por 6/4 7/6.

Leia mais
Com ótima atuação, Federer derrota Nadal em Indian Wells
Thomaz Bellucci vence Lukas Rosol em torneio preparatório para o Masters 1000 de Miami
Andy Murray cai para qualifier na segunda rodada do Masters 1000 de Indian Wells

É a segunda vez que ele bate Djokovic e logo em seguida não avança no torneio. O mesmo ocorreu em Acapulco, no México, quando perdeu para Sam Querrey que terminou campeão do evento.

Federer espera por Kei Nishikori ou o americano Jack Sock na semifinal deste sábado. Ele luta pelo quinto título em Indian Wells.

*LANCEPRESS

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.