Futebik

Real Madrid quer brasileiro para substituir Pepe na zaga

Felipe Monteiro, ex-jogador do Corinthians, estaria em contato com o clube merengue para concretizar a transferência

Por: Lancepress
15/03/2017 - 16h02min | Atualizada em 15/03/2017 - 16h02min
Real Madrid quer brasileiro para substituir Pepe na zaga Paul Ellis/AFP
Foto: Paul Ellis / AFP  

Segundo o periódico As, da Espanha, o Real Madrid já definiu o substituto de Pepe na zaga. O empresário do brasileiro Felipe Monteiro, do Porto, já estaria em contato com o clube espanhol para acertar os detalhes da transferência na janela de verão.

Leia mais:
Mario Gotze desfalca Borussia Dortmund pelo resto da temporada
Time da liga de desenvolvimento da NBA usará uniformes inspirados nos Power Rangers
Mourinho defende Pogba das críticas e ataca ex-jogadores

Segundo a publicação, Giuliano Bertolucci, que também é agente de jogadores como David Luiz, Willian, Marquinhos e Oscar, começaram a conversar em fevereiro. Ambas as partes teriam chegado a um acordo verbal, faltando apenas o Real e o Porto fecharem o negócio.

O Real Madrid vê em Felipe Monteiro o sucessor de Pepe, uma vez que o luso-brasileiro está de saída. O contrato dele com os portugueses vai até junho de 2021 e sua multa rescisória é de 50 milhões de euros. O veículo afirma que o clube estaria disposto a liberar o jogador por um valor entre 25 e 30 milhões de euros.

Nascido em São Paulo, ele se destacou enquanto jogou pelo Corinthians, de 2012 a 2016. Após enfrentar primeiros anos difíceis, ele se firmou na equipe titular em 2015 e acabou sendo importante na conquista do Campeonato Brasileiro daquele ano. Ele chegou ao Porto em maio de 2016.

*LANCEPRESS

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.