Novidade

Cris Cyborg revela luta por cinturão, mas apaga postagem em rede social

Lutadora pode enfrentar a campeã Germaine de Randamie no UFC 214

Por: ZH Esportes
19/04/2017 - 10h08min | Atualizada em 19/04/2017 - 10h08min
Cris Cyborg revela luta por cinturão, mas apaga postagem em rede social Reinaldo Reginato/Fotoarena/Agência Lancepress!
Cyborg já fez duas lutas no UFC Foto: Reinaldo Reginato / Fotoarena/Agência Lancepress!  

A brasileira Cris Cyborg está perto de finalmente receber a chance de disputar o cinturão do UFC. Nesta quarta-feira, a ex-campeã do Strikeforce e do Invicta FC usou o Instagram para revelar a luta contra a atual campeã peso pena do UFC, Germaine de Randamie, no UFC 214, em 29 de julho.

"Em 29 de julho vou fazer minha primeira luta pelo UFC nos EUA. Estou animada, o evento será no meu quintal americano de Orange County, Califórnia. Estou ansiosa para fazer uma luta emocionante contra @ironladymma (Germaine de Randamie). Eu sei que muitos dos meus fãs nunca pensaram que iriam ver um dia lutando pelo cinturão do UFC, mas chegou a hora", escreveu a brasileira, que apagou a postagem momentos depois.

Leia mais:

Rafael dos Anjos confia que pode ser campeão nos meio-médios
Dana diz que luta entre Mayweather e McGregor ainda está longe de ser fechada
GSP ironiza vantagem de tamanho de Bisping: "O barulho será maior"

Cyborg, de 31 anos, já fez duas lutas em peso casado no UFC — nocauteou Leslie Smith e Lina Länsberg. Quando a categoria pena foi criada, a brasileira estava indisponível para lutar. Por isso, a disputa de cinturão inaugural foi entre Germanie de Randamie e Holly Holm — a holandesa venceu por decisão unânime.

O UFC 214 está marcado para 29 de julho em Anaheim, Califórnia, nos Estados Unidos. A luta principal não está definida, mas pode ser a revanche entre Daniel Cormier e Jon Jones pelo cinturão dos meio-pesados.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.