Futebol

Fora de casa, duas equipes brasileiras tentam manter a invencibilidade na Libertadores

Nesta quarta-feita, o Atlético-MG enfrenta o Libertad, no Paraguai, e o Botafogo joga contra o Santa Fe, na Colômbia

Por: ZH Esportes
18/04/2017 - 20h48min | Atualizada em 18/04/2017 - 20h48min
Fora de casa, duas equipes brasileiras tentam manter a invencibilidade na Libertadores Bruno Cantini/Atlético-MG
Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG  

Dois times brasileiros tentam manter, fora de casa, a invencibilidade na Libertadores da América na noite desta quarta-feira. Em Bogotá, o Santos enfrenta o Santa Fe no Estádio El Campín pelo Grupo 2. No mesmo horário, no Paraguai, o Atlético-MG joga contra Libertad, em Assunção, no Estádio Nicolás Leoz. 

21h45min – Libertad x Atlético-MG (Fox Sports 2)

A goleada sobre o Sport Boys por 5 a 2 na última rodada fez com que o Atlético-MG mantivesse a liderança do Grupo 6 – na estreia, os mineiros empataram com o Godoy Cruz. Nas últimas quatro partidas, o time do atacante Fred – que marcou quatro gols contra o Sport Boys – venceu apenas uma vez. Assim como a equipe brasileira, o Libertad também chega pressionado. Os paraguaios perderam em casa para o Godoy Cruz na última rodada e, após o jogo de hoje contra o Atlético-MG, farão duas partidas fora de casa na Libertadores. 

21h45min – Santa Fe x Santos (SporTV)

O Santos fará seu terceiro jogo nesta Libertadores. Na estreia, empate com o Sporting Cristal, no Peru. Na segunda partida, vitória sobre o The Strongest na Vila Belmiro. Fora das semifinais do Campeonato Paulista, o Santos agora tenta se manter invicto no torneio continental. Porém, terá pela frente o Santa Fe, atual campeão colombiano.

– É difícil jogar na casa deles (Santa Fe). A torcida empurra muito o time. Eles jogam de uma maneira bem parecida com a do Santos, com toque de bola. Será uma partida bonita – disse o atacante colombiano Copete, que defendeu o Santa Fe entre 2011 e 2012. 

Foto: Ivan Storti / Santos/Divulgação

*ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.