Retorno

Guardiola relaciona Gabriel Jesus para jogo contra o Arsenal, mas não garante que ele entrará em campo

Atacante não atua desde fevereiro e vive expectativa pelo retorno

Por: ZH Esportes
21/04/2017 - 10h20min | Atualizada em 21/04/2017 - 10h20min
Guardiola relaciona Gabriel Jesus para jogo contra o Arsenal, mas não garante que ele entrará em campo Paul ELLIS/AFP
Foto: Paul ELLIS / AFP  

O técnico Pep Guardiola relacionou Gabriel Jesus para a partida do Manchester City diante do Arsenal, que ocorre no domingo, em Londres, pela Copa da Inglaterra. Em sua coletiva de imprensa, porém, o espanhol não garantiu que vá colocar o brasileiro em campo por conta do longo tempo de inatividade do jogador.

- Ele está muito melhor. Hoje (sexta) fez parte do treino. Ele está voltando com sua alegria e estamos muito felizes que ele está voltando. Todo o elenco vai viajar como um grupo para Wembley, então ele fará parte disso - destacou o comandante do clube de Manchester.

Leia mais:
Manchester United decide em casa a vaga na final da Liga Europa
Real x Atlético, Monaco x Juventus: os confrontos da Liga dos Campeões 
Ibra sai machucado, mas United vence Anderlecht; Celta avança 

Gabriel Jesus não atua desde o dia 13 de fevereiro quando teve uma fratura em um dedo do pé direito. O brasileiro vinha com uma boa sequência em seu início no City e já havia conquistado a titularidade. Agora, o desafio será retomar o bom futebol na reta final da temporada, ainda que restem apenas dois meses de futebol na Inglaterra.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.