Gauchão 2017

Jean não treina e pode ser uma dúvida no time do Caxias para decisão de domingo

Zagueiro tem um desconforto muscular e pode desfalcar equipe contra o Inter, na semifinal

Por: Cristiano Daros
20/04/2017 - 20h36min | Atualizada em 20/04/2017 - 20h36min
Jean não treina e pode ser uma dúvida no time do Caxias para decisão de domingo Porthus Junior/Agencia RBS
Zagueiro Jean pode perder segundo jogo da semifinal por um problema muscular Foto: Porthus Junior / Agencia RBS  

O técnico Luiz Carlos Winck pode ter uma dor de cabeça para o segundo jogo da semifinal contra o Inter, domingo, às 16h, no Estádio Centenário. O zagueiro Jean está com um desconforto muscular, não treinou nesta quinta-feira e pode ser dúvida. Ele deve ser avaliado pelo departamento médico na sexta.

Caso o zagueiro não tenha condições, Laércio será o substituto. Outra substituição que toma forma é o ingresso de Thiago Machado na lateral direita. A intenção é dar mais poder ofensivo ao time, já que é um lateral mais apoiador. O time que treinou nesta quinta tem: Lúcio; Thiago Machado, Laércio, Edson Borges e Geninho; Marabá e Elyeser; Júlio César, Wagner e Reis; Gilmar.

Os próximos dois trabalhos, na sexta e no sábado, serão com portões fechados. Winck deve criar mistério para o time que enfrentará o Inter. A equipe grená precisa vencer por 1 a 0, para levar decisão aos pênaltis, ou dois gols de diferença para classificar no tempo normal.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.