Dia do "fico"

Alvo do futebol chinês, meia Anderson garante que fica no Coritiba

Jogador, que ainda pertence ao Inter, confirmou ter recebido propostas, mas disse que vai permanecer no clube paranaense

Por: Rodrigo Oliveira
17/05/2017 - 17h22min | Atualizada em 17/05/2017 - 17h22min
Alvo do futebol chinês, meia Anderson garante que fica no Coritiba Ricardo Duarte/Agencia RBS
Anderson pertence ao Inter e está emprestado ao Coritiba até dezembro Foto: Ricardo Duarte / Agencia RBS  

Alvo mais uma vez do futebol chinês, o meia Anderson garantiu que vai permanecer no Coritiba na sequência da temporada. O atleta confirmou ter recebido propostas, mas disse que não pretende deixar o Couto Pereira.

— O clube me abraçou, me deu uma sequência boa, e estou feliz aqui. Decidi ficar. A torcida pode ficar tranquila que eu vou ficar aqui e buscar o objetivo que é deixar o Coxa na Libertadores — declarou o meia, em entrevista coletiva nesta quarta (17).

Leia mais:



Como o Anderson ainda pertence ao Inter, que ainda paga uma parte do seu salário, os colorados teriam direito a 90% do valor, caso ocorresse uma transferência. Apesar de confirmar a existência de mais de uma oferta, o jogador evitou confirmar os clubes que o procuraram.

— As propostas que eu tenho são entre eu e as pessoas que estavam negociando. Os clubes eu mantenho em segredo — completou o atleta.

Quando terminar o empréstimo ao Coritiba, em dezembro de 2017, Anderson ainda terá mais um ano de contrato com o Inter.

* RÁDIO GAÚCHA

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.